quinta-feira, 16 de abril de 2015

Chamamento - Seleção de professor(a) de Dança para o projeto As Linguagens da Dança.

Caros profissionais da dança residentes na cidade de Atibaia:

O Instituto de Arte e Cultura Garatuja, conveniado com a Prefeitura da Estância de Atibaia está realizando inscrição de professores para o Projeto As Linguagens da Dança. O projeto paga como autônomo, por hora aula R$ 80,00, descontando 11% para INSS. Os professores deverão oferecer como contrapartida: resultado em coreografia, participar de eventos organizados pelo projeto, participar das reuniões administrativas e pedagógicas. Para os cursos do Corpo de Dança, o contrato será por 1 módulo de três meses com 24 horas aula,com aulas de 120 minutos, uma vez por semana, 8 horas aula por mês, nas modalidades Dança clássica, Dança Moderna (em técnica de Grahan), Dança Contemporânea e Danças Brasileiras; Para os cursos da Escola Municipal (formação Infanto-juvenil) o contrato será por 1 módulo de três meses com 24 horas aula, com aulas de 60 minutos, uma vez por semana, 8 horas aula por mês, para dois grupos nas modalidades Dança Clássica Infantil, Jazz, Sapateado,Técnicas associadas para dança, Danças populares internacionais (Hip Hop).

Para se inscrever baixar os anexos Word, preencher e levar pessoalmente no Garatuja:
Ficha de Seleção
Proposta do Curso constando sinopse do curso, objetivo, duração da oficina, horários e currículo reduzido
Plano básico de aulas
Currículo Completo
Copia simples, do RG, CPF, Comprovante de Residência, CNPJ se for de empresa simples (MEI não serve).

Dentre os critérios de seleção estão: Ordem de inscrição, a entrega de todos anexos e documentos exigidos, ser profissional de área com comprovada atuação em Atibaia por mais de dois anos, professores que já estejam desenvolvendo trabalho continuado no projeto, disponibilidade para participar de reuniões administrativas e pedagógicas quando necessário, ensaiar coreografias para apresentações.Em seguida será agendada uma entrevista para tratar detalhes quanto à metodologia, cronogramas, etc. As Inscrições estão abertas até dia 25 de abril de 2015.
Local de entrega dos documentos e propostas no IAC Garatuja – Rua Esmeraldo Tarquínio, 346 D, Jardim Tapajós – Atibaia – SP.

A Diretoria – IAC Garatuja

Nenhum comentário:

Postar um comentário